Fundações entregam certificados de cursos de qualificação

por Regy Carte publicado 28/06/2019 13h54, última modificação 28/06/2019 13h54
Solenidade foi realizada nesta sexta-feira, na Câmara
Fundações entregam certificados de cursos de qualificação

Entrega de certificados ocorreu nesta sexta-feira, na Câmara de Mossoró (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Fundação Vereador Aldenor Nogueira e a Fundação Ulysses Guimarães no Rio Grande do Norte (FUG/RN) realizaram, na manhã desta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Mossoró, a entrega de certificados de cursos de formação que foram oferecidos aos servidores públicos em 2017.

Na cerimônia de entrega, o presidente da FUG/RN, Gleire Belchior, e a diretora-geral da Fundação Vereador Aldenor Nogueira, Vera Cantídio anunciaram o lançamento de mais um curso de formação, que será oferecido aos vereadores e servidores da Câmara. “O objetivo é oferecer uma formação cada vez melhor aos servidores no serviço público e aperfeiçoar o trabalho dos vereadores”, explicou Gleire.

A presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (MDB), agradeceu a iniciativa e enalteceu o papel da FUG na construção de um Brasil melhor. “Não se resolve nada, nem no Brasil ou no mundo, senão através da política. A qualificação daqueles que lidam diretamente com a política é essencial”, declarou.

A cerimônia também contou com a participação de outros vereadores, vice-prefeita Nayara Gadelha, que parabenizou a Câmara e as fundações pela iniciativa. “Os cursos oferecidos possibilitam o crescimento profissional dos participantes e o trabalho que desenvolvem na Câmara”, concluiu.