Genilson Alves agradece e renova compromisso

por Regy Carte publicado 23/12/2020 13h43, última modificação 23/12/2020 13h43
Vereador ressalta dever cumprido e muito a ser feito
Genilson Alves agradece e renova compromisso

Vereador Genilson Alves na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira, 23 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Vereador reeleito, Genilson Alves (Pros) diz terminar mais uma legislatura, com o sentimento de dever cumprido e ânimo renovado para o próximo mandato. Agradeceu aos servidores da Câmara, em especial da copa, sala das comissões, comunicação, entre outros setores da Casa.

“Agradeço também aos vereadores, e a todos aqueles que confiaram no nosso nome para novo mandato. Agradeço também à família. Sabemos dos obstáculos, mas precisamos ser firmes, há dificuldades, mas também dias bons. A porta que Deus abre ninguém fecha”, discursou.

O parlamentar, também pequeno empresário, reafirmou compromisso para geração de emprego e renda. Segundo ele, o empreendedorismo precisa ser mais valorizado, em favor da economia e do social. Genilson afirmou continuar à disposição do povo de Mossoró.

“É com imensa gratidão que terminamos mais esse ciclo. Muito ainda temos a fazer por Mossoró”, declarou, na sessão de encerramento da atual legislatura da Câmara, nesta quarta-feira (23). Além dele, outros parlamentares, reeleitos e não, pronunciaram-se na reunião.