Genilson Alves anuncia parceria entre Sindióptica/RN e Senac

por Amanda Santana Balbi publicado 03/07/2019 12h12, última modificação 03/07/2019 12h12
Objetivo é a oferta de curso de técnico de ótica em Mossoró
Genilson Alves anuncia parceria entre Sindióptica/RN e Senac

Vereador Genilson Alves durante a sessão ordinária desta quarta. FOTO: Edilberto Barros

Os empresários e trabalhadores do ramo de ótica em Mossoró receberam uma boa notícia, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (03). O vereador Genilson Alves (PMN) anunciou uma parceria entre o Sindióptica/RN e o Senac para a oferta de curso de técnico em ótica já no próximo mês.

O vereador Genilson Alves, que também é o vice-presidente do Sindióptica/RN, ressaltou a importância do curso para a cidade. “Mossoró tem cerca de 100 óticas registradas e menos de 50% delas tem um técnico de ótica responsável. A legislação prevê a obrigatoriedade da presença desses profissionais. Com o curso, os empresários e funcionários terão a oportunidade de fazer essa formação em Mossoró”, declarou.

 Além do curso, o Sindióptica/RN tem o objetivo de desenvolver outras ações para beneficiar aqueles que trabalham neste ramo. “Eu, como vereador do município e vice-presidente do Sindióptica/RN, tenho a responsabilidade de buscar parcerias para os funcionários e empresários do ramo de ótica de nossa cidade”, finalizou.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.