Genilson Alves critica oposição e elogia gestão Allyson

por Alessandro Dantas publicado 30/04/2024 11h50, última modificação 30/04/2024 11h50
Vereador repercutiu avaliação positiva do gestor, divulgada ontem em pesquisa
Genilson Alves critica oposição e elogia gestão Allyson

Vereador Genilson Alves, na sessão de hoje (30), na Câmara Municipal (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (30), o vereador Genilson Alves (União Brasil) elogiou os avanços da gestão do prefeito Allyson Bezerra na prestação de serviços públicos em Mossoró. O parlamentar repercutiu a pesquisa eleitoral, divulgada ontem, que, segundo ele, atestou 84% de aprovação da gestão. 

Na zona rural, segundo Genilson, desde o primeiro ano de gestão, o prefeito firmou compromisso em resolver o problema da falta de água nas comunidades. “Lembro, até hoje, que ele me disse que se precisasse iria ter até bombas reservas para garantir a atividade do homem do campo”, relatou. 

Líder do Governo na Casa, Alves disse que os números positivos na pesquisa refletem a satisfação da população com a melhora dos serviços da Prefeitura, através da expansão dos investimentos em Educação, por exemplo.

“A dedicação de todo secretariado do prefeito em fazer o melhor para o povo de Mossoró. Não tenho dúvidas que estamos no caminho certo. Ora, o povo não sonhava com escolas públicas climatizadas, e hoje é realidade. Aí vem um vereador da oposição dizer que não está acontecendo nada”, rebateu Genilson. 

Reconhecimento

Genilson disse que atualmente a realidade do município é totalmente diferente de quando a gestão assumiu o mandato, em 2021. Na ocasião, segundo ele, existiam funcionários terceirizados e efetivos com salários atrasados. 

“Percebemos a dedicação do prefeito, discutindo e construindo o orçamento a várias mãos, porque os investimentos da Prefeitura são para o povo de Mossoró”, frisa. 

Por fim, o parlamentar destacou que o prefeito reconhece que ainda tem que fazer muito mais pela população. “A oposição vai chegar muito nervosa, porque vamos continuar trabalhando, quebrando a mentira com a verdade”, concluiu.