Genilson Alves defende oportunidade para excluídos em Mossoró
O vereador Genilson Alves (PMN) demonstrou, Câmara Municipal de Mossoró, hoje (28), preocupação com o que considera falta de perspectivas para se resolver problemas graves da cidade, como violência, desemprego, desigualdade social, entre outros.
O parlamentar cobrou da Prefeitura políticas públicas mais eficientes em prol da população excluída. “Mossoró precisa que os altos impostos pagos pelo contribuinte resultem em chances para milhares de pessoas à espera de oportunidade”, defende.
Genilson Alves criticou o que vê ineficiência ao estímulo de novos empregos, e revelou não acreditar na reabertura da fábrica Porcelanatti, diante de dívida milionária da empresa. “O povo de Mossoró precisa ficar atenta a esse fato”, alerta.
O pronunciamento derivou sobre o atual modelo político e administrativo em Mossoró, e gerou debate de vereadores da oposição e da situação. Ao todo, 11 parlamentares colocaram seu ponto de vista, em defesa ou em discordância com a gestão.
Pronunciaram-se, além de Genilson, os vereadores Raério Emídio (PRB), Tony Cabelos (PSD), Manoel Bezerra (PRTB), Ozaniel Mesquita (PR), Rondinelli Carlos (PMN), Ricardo de Dodoca (Pros), Professor Francisco Carlos (PP), Alex Moacir (MDB), Petras Vinícius (DEM), Zé Pexeiro (PTC) e Alex do Frango (PMB).