Genilson Alves denuncia atraso no pagamento de terceirizados da Prefeitura de Mossoró
Na sessão ordinária desta terça-feira (15), o vereador Genilson Alves (PMN) cobrou uma resposta sobre a situação dos funcionários da Athos, empresa que presta serviços à Prefeitura de Mossoró.
O vereador explicou que os funcionários da empresa estão com o pagamento atrasado e estão passando por dificuldades. “Será que a empresa está recebendo dinheiro da Prefeitura e não está repassando aos trabalhadores? Temos que chamar o responsável pela empresa aqui para dar uma explicação”, indagou.
Ainda de acordo com Genilson, são 290 trabalhadores terceirizados que estão sem receber o salário. O vereador sugeriu que uma audiência pública seja realizada para esclarecer a situação.
Emendas
Genilson Alves cobrou dos vereadores cuidados especiais com as emendas parlamentares feitas para o orçamento do próximo ano. “Em 2018 aprovamos mais de 200 emendas e elas foram derrubadas. Espero que isto não se repita este ano. Espero a união dos vereadores para mantermos nossas emendas, que foram construídas ouvindo a população e a necessidade do mossoroense”, destacou.