Genilson Alves destaca sucesso do Mossoró Cidade Junina

por Amanda Santana Balbi publicado 04/06/2024 16h00, última modificação 04/06/2024 16h00
Vereador parabenizou gestão municipal pela organização do evento
Genilson Alves destaca sucesso do Mossoró Cidade Junina

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros

O vereador Genilson Alves (União Brasil) parabenizou a Prefeitura de Mossoró, durante a sessão ordinária de hoje, 04, pelo sucesso do Mossoró Cidade Junina (MCJ). Para o vereador, os bons números do evento se devem ao planejamento e gestão realizados pela atual gestão.

Genilson lembrou ainda como o Mossoró Cidade Junina e outros eventos como o Mossoró Sal e Luz, festival gospel, e a Feira do Bode são importantes para a economia e para o turismo de Mossoró.

Sobre o MCJ, o vereador destacou o Pingo da Mei Dia, realizado no último sábado. “Um evento que cresce a cada ano e que este não além de organizado, teve o maior público de todos os tempos. Alias, desde que a atual gestão começou a organizar o evento, o Pingo vem crescendo a cada ano e melhorando em questão de estrutura, segurança e público”.

O parlamentar ressaltou ainda que o evento favorece tanto os pequenos como os grandes comerciantes da cidade. “Muita geração de emprego e renda e para todos os comerciantes. Desde os pequenos aos grandes. Lotação de hotéis, pousadas, além de destacar de forma positiva nossa cidade de forma Nacional. E isso se deve ao planejamento anual realizado pela Prefeitura”, finalizou.