Genilson Alves explica projeto de lei sobre prédios alugados pelo Município

por Amanda Santana Balbi publicado 25/04/2018 10h24, última modificação 25/04/2018 10h24
Projeto pretende dar mais transparência aos gastos públicos com aluguéis
Genilson Alves explica projeto de lei sobre prédios alugados pelo Município

Genilson Alves na sessão dessa quarta-feira (25)

Na sessão dessa quarta-feira (25) o vereador Genilson Alves (PMN)  falou sobre um projeto de lei que irá apresentar nos próximos dias, na Câmara Municipal de Mossoró.

O projeto pretende determinar à prefeitura a colocação de placas nos prédios alugados pelo município. As placas deverão conter informações sobre o valor do aluguel.

A intenção é manter a população informada sobre os gastos públicos e pretende dar mais transparência aos contratos de locação realizados pela prefeitura.

“Com este projeto, a população poderá acompanhar o valor dos alugueis, poderá fiscalizar e identificar os prédios que são próprios do município e os que são alugados.”, explicou Genilson.

Veículos

Genilson cobrou ainda informações sobre a locação dos automóveis utilizados pela prefeitura. “Já solicitamos essas informações junto à prefeitura. Queremos saber quanto é gasto no aluguel de veículos.”, finalizou.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.