Genilson Alves frisa diálogo e resultados do ‘Mossoró Realiza’

por Regy Carte publicado 16/10/2024 12h15, última modificação 16/10/2024 12h15
Vereador destaca ampla discussão em torno do programa e benefícios para o município
Genilson Alves frisa diálogo e resultados do ‘Mossoró Realiza’

Vereador Genilson Alves na tribuna da Câmara na sessão desta quarta-feira, 16 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Genilson Alves (União Brasil) ressaltou, na sessão de hoje (16) da Câmara Municipal de Mossoró, a responsabilidade da Casa na aprovação da operação de crédito, de R$ 200 milhões, em 2023, para o programa Mossoró Realiza – conjunto de obras e outros investimentos da gestão Allyson Bezerra.

Segundo ele, o Mossoró Realiza foi aprovado mediante ampla discussão com a sociedade, com audiência pública na Câmara. Acrescentou que vereadores também visitaram bairros creches, escolas, UBS, discutindo demandas com a população.

“Votei a favor do Mossoró Realiza, porque foi conduzido com muita responsabilidade, diferentemente do Finisa, esse eu fui contra, porque foi aprovado em uma sessão numa escola, sem discussão com vereadores, com povo, com a classe econômica, um projeto que chegou para ser aprovado praticamente mesmo dia”, comparou o vereador.

Genilson Alves ressaltou que o Mossoró Realiza permitiu o diálogo para soma de sugestões para resolver problemas históricos, como o Centro Comercial do Centro, que beneficiará mais de 300 famílias, e duplicação das pontes na Avenida Presidente Dutra.

“Mossoró começa a colher o que foi investido, são obras nos quatro cantos da cidade, fruto de um processo de amplo diálogo, iniciado no primeiro ano da gestão Allyson Bezerra e que resulta também na construção de UBS, revitalização e climatização de escolas, numa contribuição responsável da Câmara Municipal de Mossoró”, frisou o vereador, em pronunciamento na tribuna do Legislativo.