Genilson Alves lamenta descaso com espaços públicos

por Regy Carte publicado 17/10/2018 10h30, última modificação 17/10/2018 10h30
Vereador reclama de abandono e restauração lenta de praças
Genilson Alves lamenta descaso com espaços públicos

Vereador Genilson Alves discursa na sessão desta quarta-feira (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Genilson Alves (PMN) abriu a série de pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (17), lamentando o que considera descaso com as praças públicas da cidade, segundo ele, deterioradas e restauradas de forma lenta.

Como exemplo, citou a Praça Bento Praxedes, com a fonte quebrada e outros problemas, a lentidão da reforma de outros espaços, como as praças Rodolfo Fernandes e Vigário Antônio Joaquim. “Sem falar em outras reformas, paradas”, completa.

Essa situação, continua o vereador, foi constada em visitas por ele feitas. “Percebemos que é mais uma maquiagem na tentativa de enganar a população. O Mercado do Bom Jardim, por exemplo, está sendo restaurado de fora para dentro”, critica.

O vereador encerrou o pronunciamento, discordando do modelo de gestão do dinheiro público em Mossoró. “Continua nomeação de cargos comissionados. Não seria melhor atrair indústrias para gerar emprego e renda para a população?”, questiona Genilson.