Genilson Alves reforça solicitação para que Governo do Estado garanta segurança no Mossoró Cidade Junina

por Amanda Santana Balbi publicado 22/05/2024 10h45, última modificação 22/05/2024 10h44
Vereador também destacou obras da gestão municipal na cidade

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros

O vereador Genilson Alves, em seu discurso na sessão ordinária de hoje, 22, abordou questões relacionadas à segurança e ao desenvolvimento de Mossoró. Ele reforçou a necessidade de o Governo do Estado investir mais na segurança durante o evento Mossoró Cidade Junina. O vereador também cobrou o pagamento das diárias operacionais dos policiais militares e bombeiros para garantir a segurança do evento.

Em relação às obras e investimentos na cidade, o vereador mencionou várias realizações significativas. De acordo com Genilson, o prefeito está quebrando paradigmas e realizando obras inéditas, como a duplicação de uma ponte no centro de Mossoró e a construção do Anel Viário.

Genilson também citou a construção de 15 Unidades Básicas de Saúde (UBS), 3 Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), a climatização de escolas e pavimentação de ruas que foram realizadas na gestão atual. “E mesmo assim insistem em dizer que o prefeito não faz nada, isso é perseguição”, pontuou.

O parlamentar enfatizou ainda que a gestão do prefeito Allyson é participativa e comprometida com a comunidade. “O prefeito percorre todos os cantos de Mossoró desde o início de sua gestão atendendo a solicitação da população e realizando obras que há anos eram necessárias”, declarou o vereador, criticando a postura da oposição que, segundo Genilson, não reconhece o trabalho desenvolvido pelo prefeito.