Gilberto Diógenes assume como vereador de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 31/01/2019 10h51, última modificação 31/01/2019 10h51
Gilberto era suplente de Isolda Dantas que renunciou para assumir vaga conquistada na Assembleia Legislativa do RN
Gilberto Diógenes assume como vereador de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Tomou posse na manhã de hoje (31), como vereador da Câmara Municipal de Mossoró, o professor Gilberto Diógenes (PT). Gilberto ocupou a vaga de Isolda Dantas (PT), que foi eleita deputada estadual nas eleições de 2018.

O mais recente vereador de Mossoró declarou, após a posse, que fará um trabalho voltado para os movimentos sociais, lutar pelo serviço público de qualidade e pela preservação do meio ambiente, principalmente do Rio Mossoró. “Farei um esforço gigantesco para atender não só os meus eleitores, mas toda a população de Mossoró. Quero trabalhar para todos”, declarou Gilberto.

O vereador Flávio Tácito (PPL), presidente em exercício da Câmara Municipal de Mossoró, deu andamento à cerimônia de posse. “Ficamos felizes com a vinda de Gilberto Diógenes. Tenho certeza que ele trará uma grande contribuição para Mossoró e para a Câmara. E ficamos mais felizes ainda com a conquista de nossa colega Isolda Dantas, que fará muito pelo Estado e por Mossoró na Assembleia Legislativa”, disse Flávio.

Também estavam na solenidade os vereadores Ozaniel Mesquita (PR), Alex do Frango (PMB), Manoel Bezerra (PRTB), Raério Araújo (PRB), Petras (DEM), Genilson Alves (PMN), Ricardo de Dodoca (PROS) e Emílio Ferreira (PSD).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.