Interdição em escola preocupa vereadora Aline Couto

por Regy Carte publicado 13/11/2018 16h48, última modificação 13/11/2018 16h48
Ela cobra providências para evitar prejuízos aos estudantes
Interdição em escola preocupa vereadora Aline Couto

Vereadora Aline Couto pede providências ao Governo do Estado

A vereadora Aline Couto alerta para possíveis prejuízos aos 1.200 alunos da Escola Estadual Dix-sept Rosado, no bairro Bom Jardim, interditada pelo Corpo de Bombeiros, sexta-feira (9), em razão de problemas estruturais no prédio.

Ela cobra providências ao Governo do Estado para não deixar os estudantes – jovens carentes, em sua maioria – sem possibilidade de conclusão do ano letivo. “Queremos saber como e para onde esses alunos serão realocados”, diz Aline.

A parlamentar também cobra às autoridades recuperação da unidade escolar, para que volte a funcionar o mais rápido possível. “É inadmissível interdição de uma escola. Esse fato mostra falta de zelo com a educação estadual”, lamenta.