Isolda Dantas destaca greve dos caminhoneiros e paralisação dos petroleiros no Brasil

por Amanda Santana Balbi publicado 30/05/2018 12h04, última modificação 30/05/2018 12h04
A vereadora afirmou que as paralisações comprovam a incompetência do atual Governo Federal

Vereadora Isolda Dantas durante a sessão dessa quarta-feira (30)

A vereadora Isolda Dantas (PT) debateu, durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (30), sobre a greve dos petroleiros, que anunciaram uma paralisação de 72 horas, e a greve dos caminhoneiros. Para Isolda, as greves demonstram a incompetência do governo do presidente Michel Temer.

“Tiraram a presidenta Dilma para a corda quebrar do lado mais fraco? A gasolina, em 16 dias subiu 11 vezes. Antes isso não ocorria, porque o preço era controlado pelo Governo Federal. O governo de Michel Temer liberou a Petrobras para indexar o preço dos combustíveis ao preço do dólar. Isso significa que os donos de ações da Petrobrás vão ganhar mais dinheiro e nós vamos comprar gasolina mais cara”, explicou Isolda.

“O que vai resolver os nossos problemas é ter um Governo que olhe para a classe trabalhadora e coloque o Estado a serviço das pessoas que precisam”, finalizou Isolda Dantas.