Isolda Dantas se despede da Câmara Municipal de Mossoró e está pronta para assumir o mandato de deputada estadual

por Amanda Santana Balbi publicado 30/01/2019 10h24, última modificação 30/01/2019 10h24
Nesta quarta, 30, Isolda Dantas entrega o cargo de vereadora de Mossoró para, na sexta, 01 de fevereiro, tomar posse na Assembleia Legislativa do RN.

Foto: Wigna Ribeiro

Ao mesmo tempo em que assina a renúncia de vereadora, a deputada assegura que terá maiores compromissos com a cidade e com o estado: “Este é um ato de renúncia em nome de uma tarefa maior que me foi designada. Tarefa esta, fruto do que Mossoró nos concedeu, que foi um mandato de vereadora pelo qual pudemos mostrar que é possível uma nova cultura política. Assino a renúncia, mas reafirmo o compromisso de seguir nas trincheiras por direitos, ao lado dos movimentos sociais, fazendo política para transformar a vida das pessoas”.

Na quinta, 31, Gilberto Diógenes, assumirá a cadeira de Isolda na Câmara Municipal de Mossoró e ela acredita que o seu sucessor também será aguerrido e fará bom trabalho: “Deixo nosso mandato nas mãos de um companheiro de muita luta e resistência. Saio tranquila na certeza de missão cumprida, de que muitas tarefas virão e que seguiremos juntos e juntas”.

Além do gabinete em Natal, o mandato popular de Isolda deputada estadual terá um escritório com sede em Mossoró: “Nós tivemos uma votação bastante expressiva. Foram 32.963 votos nos 166 dos 167 municípios do RN. Nosso mandato pretende atuar de forma ampla, pensando todo o estado. O escritório em Mossoró dará suporte nesta tarefa”, afirma Isolda.

Assessoria Vereadora Isolda Dantas