Izabel destaca importância do intercâmbio profissional do vereador

por Regy Carte publicado 02/05/2018 12h35, última modificação 02/05/2018 12h35
Presidente também enaltece participação na Marcha dos Vereadores
 Izabel destaca importância do intercâmbio profissional do vereador

Presidente Izabel Montenegro na sessão desta quarta-feira (2)

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), destacou a importância do intercâmbio profissional do vereador para aperfeiçoamento da ação parlamentar, em discurso na tribuna do plenário, na sessão desta quarta-feira (2). Ela se referiu a participação de comissão de vereadores de Mossoró na XVI Marcha dos Vereadores, em Brasília, semana passada.

Ela enalteceu a qualidade das atividades e o significado do envolvimento da Câmara de Mossoró nas questões. “Participamos de inúmeras palestras, como de cinco presidenciáveis, e do ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Augusto Nardes, que alertou para comprometimento de 80% do PIB do país. Só para citar alguns dos temas, cuja discussão participamos”, disse.

Izabel Montenegro parabenizou os vereadores Flávio Tácito (PPL) e Petras (Democratas) pela premiação Destaque Nacional pelos projetos Mãos que Ajudam e Câmara Mirim 2017, respectivamente. “Já são cinco os prêmios que Mossoró já tem na Marcha Nacional dos Vereadores”, registrou.

Segundo a presidente, nunca antes a Câmara de Mossoró valorizou tanto a qualificação profissional do vereador, seja na participação de congressos, cursos e outras iniciativas. Em apartes ao discurso da vereadora, os vereadores Ricardo de Dodoca (Pros) e Raério Araújo (PRB) parabenizou a Casa pela iniciativa.