Izabel Montenegro agradece Escola Francisco de Assis Batista

por Regy Carte publicado 30/05/2019 12h27, última modificação 30/05/2019 12h27
Unidade de ensino sediou Câmara Cidadã, nesta terça-feira
Izabel Montenegro agradece Escola Francisco de Assis Batista

Vereadora Izabel Montenegro durante sessão do Câmara Cidadã. FOTO: Edilberto Barros

Ao encerrar a série de pronunciamentos na sessão itinerante da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (28), na Escola Municipal Francisco de Assis Batista, no bairro Alto da Conceição, no projeto Câmara Cidadã, a presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), fez agradecimento à comunidade escolar pelo acolhimento ao Legislativo.

Também agradeceu aos parceiros do projeto, como Facene, UnP, Central do Cidadão, Secretaria Municipal de Saúde e Clube dos Desbravadores, e parabenizou a Fundação Aldenor Nogueira – braço social da Câmara – por coordenar o esforço coletivo para realização do projeto.

“Antes, a Câmara Cidadã se resumia à sessão ordinária, mas, na nossa gestão na Presidência, ampliamos para oferta de serviços à comunidade. Aproveito a oportunidade para anunciar que a próxima Câmara Cidadã será realizada na zona rural, na localidade Jucuri”, diz Izabel.

Colaboração

No mesmo pronunciamento, a vereadora pediu mais cooperação da população para, em parceria com o Poder Público, resolver acúmulo de entulho de construção em ruas, condições favorável à dengue e imprudência no trânsito.

“Nessa questão do trânsito, por exemplo, gasta-se R$ 270 milhões no Estado com acidentes. Cada um de nós precisa fazer a nossa parte”, frisou a vereadora, ao finalizar que a reforma da Praça Alípio Bandeira, no Alto da Conceição, começará ser licitada em 40 dias, segundo a Prefeitura.