Izabel Montenegro alerta para boatos políticos em rede sociais

por Regy Carte publicado 19/09/2018 13h11, última modificação 19/09/2018 13h11
Vereadora recomenda à população cautela com informações recebidas
Izabel Montenegro alerta para boatos políticos em rede sociais

Vereadora Izabel Montenegro faz alerta à população, na sessão desta quarta-feira

Em pronunciamento na sessão de hoje (19), a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), alertou a população para que tenha cuidado com determinadas mensagens em circulação em redes sociais, na atual campanha eleitoral.

A vereadora citou, como exemplo, distribuição de lista falsa de pessoas pelo Whatsapp, entre as quais autoridades políticas, mentirosamente acusadas de envolvimento na Operação Dama de Espadas, que investiga desvio de recursos na Assembleia Legislativa do RN.

“Cuidado com mensagens levianas postada nas redes sociais. Há citação de pessoas irresponsavelmente, autoridades sendo caluniadas. Chega de tanto denuncismo. Não podemos aceitar criminalização generalizada da classe política”, repudiou.

Somaram-se ao pronunciamento de Izabel Montenegro, em apartes, os vereadores Francisco Carlos (PP), Rondinelli Carlos (PMN), Raério Emídio (PRB), Didi de Arnor (PRB) e Alex Moacir (MDB), reforçando a necessidade de sensatez na eleição 2018.