Izabel Montenegro anuncia emissão de RG e apoio ao consumidor

por Amanda Santana Balbi publicado 27/03/2018 12h27, última modificação 27/03/2018 12h27
Presidente da Câmara fará disponibilização de serviços através de parcerias com ITEP e Procon
Izabel Montenegro anuncia emissão de RG e apoio ao consumidor

Presidente da Câmara disponibilização de serviços através de parcerias com ITEP e Procon

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (MDB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta terça-feira (27), para falar sobre novas parcerias entre a Câmara, o Procon e o Itep, a fim de ofertar serviços à população mossoroense.

A vereadora explicou que, em visita recente à capital do Estado, assinou convênios, com o intuito de ofertar o serviço de confecção de Carteira de Identidade (RG).

“Em visita à Fecam (Federação de Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte), conseguimos fechar essa parceria com o Itep. A ideia é ofertar a primeira via da emissão de Carteiras de Identidade e a segunda via para maiores de 65 anos. Posteriormente, pretendemos ofertar a segunda via também para as outras faixas etárias”, anunciou.

A Câmara Municipal de Mossoró, segundo ela, também contará com o atendimento do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

“São serviços que vão, com certeza, beneficiar muito a população. Pretendemos agilizar o mais rápido possível essa parceria para sermos uma das primeiras Câmaras a ofertar esses serviços.”, declarou Izabel Montenegro.

Acessibilidade

A presidente falou também sobre a reforma que o prédio da Câmara está passando para renovar o sistema hidráulico e projeto de acessibilidade para deficientes físicos.

“Estamos colocando espaços acessíveis para atender à população que apresenta alguma deficiência. Nós somos a Casa do Povo e devemos estar preparados para receber bem a população mossoroense”, concluiu.