Izabel Montenegro confirma superintendência da Caixa em Mossoró

por Sérgio Oliveira publicado 10/09/2019 13h02, última modificação 10/09/2019 13h02
Vereadora destaca participação do deputado federal Beto Rosado
Izabel Montenegro confirma superintendência da Caixa em Mossoró

Presidente Izabel Montenegro na sessão desta terça-feira (10): confirmação de superintendência

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e município polo na região Oeste potiguar, com ampliação para algumas cidades dos estados do Ceará e Paraíba, Mossoró é contemplada com a instalação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal-CEF. A boa notícia foi confirmada, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (10), pela presidente da Casa, vereadora Izabel Montenegro, que recentemente tratou do assunto em Brasília.

Entre outras justificativas para constatar as vantagens de ter uma superintendência da Caixa em Mossoró, a vereadora Izabel citou a geração de emprego e renda quando, com essa instalação, serão gerados mais 50 empregos diretos. “Independente de corrente ideológica, politicamente falando, todos precisam reconhecer a importância da conquista para a cidade de Mossoró”, explanou Izabel.

Durante o anúncio da novidade, a vereadora Izabel fez questão de reconhecer a intervenção positiva do deputado federal Beto Rosado. Segundo ela, graças à influência do parlamentar mossoroense junto ao Governo Federal, foi possível tornar realidade esse sonho. “Sem o deputado Beto, não seria possível chegar a essa conquista”, enfatizou.

Qualificação

A presidente do Legislativo mossoroense esteve em Natal, ontem (10), onde se reuniu com dirigentes da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, discutiu a viabilidade de uma parceria para trazer até Mossoró o Projeto Conexão Parlamento, que tem como objetivo qualificar os servidores efetivos e demais assessores do Legislativo. “Isso é algo muito importante e nós vamos viabilizar e proporcionar esse treinamento para o nosso servidor”, concluiu.