Izabel Montenegro deseja sucesso a governantes eleitos

por Regy Carte publicado 30/10/2018 12h43, última modificação 30/10/2018 12h43
‘Torço pelo meu País e pelo meu Estado’, reafirma vereadora
Izabel Montenegro deseja sucesso a governantes eleitos

Presidente da Câmara, Izabel Montenegro na sessão de hoje, 30 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), disse torcer para que Fátima Bezerra e Jair Bolsonaro realizem bom trabalho à frente, respectivamente, do Governo do Rio Grande do Norte e da Presidência da República.

“Como cidadã e representante do povo, tenho que torcer pelo País e pelo Estado. Não posso torcer contra, porque não votei nos eleitos. Seria uma pequenez, e essa pequenez na política precisa acabar”, disse a vereadora, em discurso no plenário, hoje (30).

Izabel acrescenta que, quando se entra em uma batalha, entra para ganhar, mas os resultados nem sempre são os esperados. “Muitos ganharam, mas muitos perderam. Temos que tirar lições para vitórias futuras. Desejo sucesso aos eleitos”, complementa.

Oportunidade

Também na sessão de hoje, a vereadora  registrou a Semana de Conciliação, que será realizada pela Prefeitura de Mossoró entre 5 a 9 de novembro, para contribuintes com dívidas no Município em execução judicial. “É uma chance para quitar com até 50% de desconto”, destaca.

E ainda reforçou chamamento para a 14ª edição da Feira do Livro de Mossoró, que começa hoje, no Partage Shopping, e tem apoio da Câmara Municipal de Mossoró. “E renovamos o convite para lançamento do livro do colega Francisco Carlos”, acrescenta.