Izabel Montenegro recomenda cautela ao eleitor em 2018

por Regy Carte publicado 14/08/2018 13h18, última modificação 14/08/2018 13h18
Vereadora alerta para supostos salvadores da pátria na eleição
Izabel Montenegro recomenda cautela ao eleitor em 2018

Vereadora Izabel faz ponderação sobre as eleições deste ano (Foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (14), a vereadora Izabel Montenegro (MDB) aproveitou a proximidade do início da campanha eleitoral para reafirmar o alerta: que o eleitor analise com cuidado em quem votar em 2018.

“Continuo com o receio sobre que monstro poderá sair das urnas este ano. Instou-se no Brasil o ódio aos políticos, o que requer cautela sobre supostos salvadores da pátria e falsos profetas. Precisamos escolher bem os candidatos”, advertiu.

Diversos vereadores se pronunciaram sobre o assunto: Alex Moacir (MDB), Isolda Lula Dantas (PT), Petras Vinícius (DEM), Zé Peixeiro (PTC), Alex do Frango (PMB), Maria das Malhas (PSD), Ricardo de Dodoca (Pros), Ozaniel Mesquita (PR), Raério (PRB) e Francisco Carlos (PP).

Todos reforçaram a necessidade da prática da boa política, e o julgamento acurado do eleitor para separar os bons dos maus políticos. “Por isso, volto a alertar: muito cuidado ao votar no novo pelo novo e desconfie de promessas mirabolantes”, pontuou Izabel.