Izabel obtém apoio para sinal aberto da TV Câmara Mossoró

por Regy Carte publicado 26/04/2018 10h12, última modificação 26/04/2018 10h12
Presidente e outros vereadores participam de audiência em Brasília
Izabel obtém apoio para sinal aberto da TV Câmara Mossoró

Audiência discutiu implantação de sinal aberto na TV Câmara Mossoró

Em audiência na Câmara dos Deputados, ontem (25), a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), avançou nas providências para disponibilização da TV Câmara Mossoró em sinal aberto – hoje, disponível na grade da TV Cabo Mossoró (TCM) e na web: www.mossoro.rn.leg.br.

Acompanhada dos vereadores Ricardo de Dodoca (Pros) e Manoel Bezerra de Maria (PRTB), a presidente foi recebida pela coordenadora do Departamento de Mídias Integradas da TV Câmara, Alessandra Anselmo, e pelo gestor da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital, Alexandre Franco.

A audiência, também com a participação do deputado federal Walter Alves (MDB), encaminhou ativação de convênio para inserir Mossoró na Rede Legislativa de Rádio e TV, que já beneficia cerca de 300 cidades com sinal aberto de TVs legislativas.

Izabel Montenegro considerou a audiência produtiva. “Foi iniciado o um processo para formalizar esse convênio em 2015. Vamos retomar as providências para que tenhamos o sinal de TV Câmara Mossoró aberta, para que um maior número de pessoas possa acompanhar os trabalhos da Câmara de Mossoró”, assegura.