Izabel pede prioridade também para guardas civis

Vereadora justifica categoria na linha de frente contra covid-19
Izabel pede prioridade também para guardas civis

Izabel defende guardas civis

No ofício 001/2020, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), pediu a Prefeitura que a folha de pagamento da Guarda Municipal tenha a mesma prioridade da Secretaria de Saúde.

A justificativa, segundo ela, é que os guardas civis também estão na linha de frente no enfrentamento à covid-19. O ofício da vereadora, com o pleito, foi protocolado na Prefeitura nesta quinta-feira (30).

“Entendemos o momento difícil pelo qual passa o município, e também que todas as categorias merecem receber o salário no final do mês. Mas, pedimos que veja a possibilidade do nosso pleito”, diz.

A Guarda Civil, lembra, faz a segurança de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e em outros órgãos municipais mobilizados contra o coronavírus. “Considero legítima a reivindicação”, frisa.