Jailson Nogueira presta homenagem a Zé Lima e defende mais valorização para artistas da terra

por Amanda Santana Balbi publicado 11/03/2025 18h55, última modificação 11/03/2025 20h37
Jailson Nogueira presta homenagem a Zé Lima e defende mais valorização para artistas da terra

Vereador Jailson Nogueira. Cláudio Júnior/CMM

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11 de março, na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Jailson Nogueira (PL) prestou homenagem ao poeta e compositor Zé Lima, falecido no dia 7 de março. O parlamentar lamentou a perda do artista e destacou sua contribuição para a cultura local.

“Zé Lima deixa saudades, uma lacuna que nunca será preenchida. Um grande artista, que também criou jingles para a campanha dos Nogueiras na política”, recordou Jailson, referindo-se às campanhas eleitorais realizadas por membros da família.

Além da homenagem, o vereador também cobrou mais valorização da gestão municipal com a classe artística da cidade. De acordo com o vereador, os artistas mossoroenses deveriam ser mais valorizados. Segundo ele, há constantes atrasos nos pagamentos dos artistas da terra que se apresentam no Mossoró Cidade Junina.

Jailson Nogueira também utilizou a tribuna para questionar obras públicas, citando a recente duplicação da ponte da Avenida Presidente Dutra. Ele questionou a necessidade de aditivos contratuais e insinuou possíveis irregularidades.

Jailson finalizou sua fala ressaltando que continuará acompanhando de perto e fiscalizando as obras públicas, demonstrando seu compromisso com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.