João Gentil faz discurso de despedida na Câmara

por Amanda Santana Balbi publicado 09/12/2020 13h21, última modificação 09/12/2020 13h21
Vereador relembrou pautas defendidas pelo mandato
João Gentil faz discurso de despedida na Câmara

Vereador João Gentil. Foto: Edilberto Barros

O vereador João Gentil (REDE) fez um discurso de despedida, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 09. O vereador optou por não disputar a reeleição em 2020, e está encerrando o mandato no dia 31 de dezembro.

Relembrando as principais pautas defendidas no mandato atual João Gentil destacou quase mil proposições, realizadas por ele, em prol do mossoroense. “Também destaco algumas ações a favor do meio ambiente e desenvolvimento sustentável, como a mudança da lei orgânica de Mossoró, onde colocamos que as empresas precisam apresentar licença ambiental, além de melhorias no parque municipal e ações para a preservação do rio Mossoró, tão importante para nossa cidade”, disse.

O vereador finalizou o pronunciamento afirmando que continuará lutando para defender o desenvolvimento sustentável da cidade, e a preservação da fauna e flora.