João Gentil parabeniza Estado por segurança no Pingo da Mei Dia

por Regy Carte publicado 05/06/2018 11h50, última modificação 05/06/2018 11h50
Vereador registrou destacamento de 200 policiais militares para evento
João Gentil parabeniza Estado por segurança no Pingo da Mei Dia

Vereador João Gentil em trabalho de plenário nesta terça-feira (5)

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (5), o vereador João Gentil (sem partido) parabenizou o governador Robinson Faria (PSD) pela decisão administrativa de reforçar a segurança pública no evento Pingo da Mei Dia, sábado (2).

“O Governo do Estado destacou para o evento mais de 200 policiais, os quais, mesmo os guardas civis municipais em paralisação, garantiram a segurança nessa grande festa popular, que marcou a abertura oficial do Mossoró Cidade Junina”, disse o parlamentar.

João Gentil também fez menção elogiosa ao médico odontólogo Jarbas Mariano pelo trabalho na direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), de onde foi exonerado, a pedido. “Sempre foi solicito às demandas da sociedade”, reconheceu.

O vereador também registrou o Dia Nacional do Meio Ambiente, nesta terça-feira, e informou aprovação de indicativo de greve de odontólogos da rede municipal de saúde, para segunda-feira (11), reivindicando melhores condições de saúde.