Câmara se instala na zona rural nesta quarta-feira

por Regy Carte publicado 16/08/2019 12h40, última modificação 27/08/2019 12h58
Jucuri sediará décima edição do projeto Câmara Cidadã
Câmara se instala na zona rural nesta quarta-feira

Atendimento no Câmara Cidadã: projeto vai ao Jucuri dia 28 de agosto (foto: Arquivo CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró realizará a 10° edição do Câmara Cidadã, quarta-feira (28), na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, das 8h às 14h, na localidade rural Jucuri, Rua Francisco Juliano Nascimento s/n, BR-405, por proposição da vereadora Sandra Rosado (PSDB).

No primeiro momento, haverá o projeto Câmara Cultural, às 8h, com apresentação de grupo de capoeira e recital do poeta Nildo da Pedra Branca. O segundo momento compreenderá sessão itinerante da Câmara e oferecimento de serviços de utilidade pública à comunidade.

São eles: Cadastro Único, segundas vias de Registro de Nascimento, Casamento e Óbito, aplicação de vacinas, testes rápidos de HIV, Hepatite B e C, Sífilis; emissão de cartão SUS, corte de cabelos, atendimento psicológico, aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

Também emissão de CPF, cartão de estacionamento para idosos, pessoa com deficiência (PCD) e gestantes; orientações previdenciárias, jurídicas e sobre passe livre interestadual para idosos e PCD; exames preventivos, emissão de Título de Eleitor e rodas de conversas e piquenique cultural, além de atividades com alunos da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).