Lawrence Amorim parabeniza profissionais no Dia Mundial da Saúde

por Amanda Santana Balbi publicado 07/04/2021 12h02, última modificação 07/04/2021 12h02
Vereador ressaltou necessidade da ampliação de atendimento na saúde mental
Lawrence Amorim parabeniza profissionais no Dia Mundial da Saúde

Vereador Lawrence Amorim parabeniza profissionais da saúde pela atuação no combate ao coronavírus. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira, o vereador Lawrence Amorim (SD) lembrou o Dia Mundial da Saúde, celebrado hoje, dia 07 de abril, e ressaltou a importância de garantir um melhor sistema de atendimento para a população.

Lawrence parabenizou os profissionais da saúde que trabalham no enfrentamento à Covid-19. “Estamos vivendo um momento difícil com esse vírus que está destruindo famílias e a nossa economia. E hoje é um dia para homenagear os profissionais que estão na linha de frente, trabalhando incansavelmente para ajudar a população”, declarou.

Na homenagem, o parlamentar incluiu todos os profissionais que trabalham direta e indiretamente nos hospitais e clínicas, como maqueiros, pessoal da limpeza, enfermeiros e médicos.

Saúde Mental

Lawrence Amorim também lembrou a necessidade da ampliação do atendimento dos profissionais responsáveis por cuidar da saúde mental, como psiquiatras e psicólogos. “Estamos vendo muitas pessoas adoecerem mentalmente por causa da pandemia. São muitos casos de depressão. O poder público precisa buscar um melhor atendimento para essas pessoas”, completou.