Líder comunitário apresenta demandas do Alto de São Manoel

por Amanda Santana Balbi publicado 02/04/2019 11h32, última modificação 02/04/2019 11h32
Glauro Maurício solicitou operação tapa buracos e construção de um Centro de Saúde
Líder comunitário apresenta demandas do Alto de São Manoel

Foto: Edilberto Barros

A Tribuna Popular desta terça-feira (02) foi ocupada pelo presidente do conselho comunitário do Alto de São Manoel, Glauro Maurício, que reivindicou melhorias para os moradores da região.

De acordo com Maurício, os moradores do bairro sofrem com os buracos nas ruas. “A Rua das Flores, a Rua Delmiro Rocha e outras ruas da região precisam urgentemente da operação Tapa Buracos”, afirmou.

Glauro solicitou ainda a manutenção da praça do bairro para que os jovens tenham local para a prática de esporte e laser e agradeceu o desentupimento dos bueiros e galerias que facilitou o escoamento da água após as chuvas que atingiram Mossoró.

Saúde

Glauro também solicitou a construção de um Centro de Saúde no Alto de São Manoel. “Precisamos de um local para que a população do bairro possa fazer os exames e receber atendimento”.

O vereador Genilson Alves, em aparte, parabenizou a luta do líder comunitário por melhorias no bairro.