Líder comunitário do loteamento Dix Huit Rosado pede apoio para comunidade
O líder comunitário Alexssandro Filgueira Dantas, do loteamento Dix Huit Rosado, localizado entre as comunidades rurais Riacho Grande e Barrinha, utilizou o espaço da Tribuna Popular, na manhã dessa terça-feira (22), para reivindicar ajuda para a comunidade.
De acordo com o líder comunitário, por se tratar de uma área irregular, a prefeitura pouco pode fazer pela comunidade. “Não venho aqui criticar os gestores, pois conheço bem a lei sobre parcelamento de solo e sei que a responsabilidade não é da prefeitura. Mas peço apoio para solucionar os problemas enfrentados pela nossa comunidade.”, justificou.
Alexssandro enumerou problemas como falta de iluminação pública, falta de coleta de lixo e falta de atendimento médico. “São 400 casas atualmente e não temos infraestrutura. Os moradores são carentes, em sua maioria, e com muita luta conquistaram a casa própria.”.
Os vereadores se mostraram solidários com os problemas enfrentados pelo loteamento e se colocaram a disposição para buscar uma solução junto à prefeitura.