Lucas das Malhas pede investimentos para viabilizar o transporte público em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 10/02/2021 18h45, última modificação 10/02/2021 18h45
Vereador também solicitou serviço de iluminação e instalação de semáforo

Vereador Lucas das Malhas na sessão ordinária desta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021. Foto: Edilberto Barros

Preocupado com a situação daqueles que precisam do transporte público, o vereador Lucas das Malhas (MDB) solicitou a pavimentação de ruas de Mossoró. O pedido foi feito durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 10.

O parlamentar destacou as dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro Planalto 13 de Maio e bairros adjacentes, por falta de transporte. “Entramos em contato com o proprietário da empresa Cidade do Sol, Waldemar Araújo, e pedimos o aumento das linhas de ônibus, mas ele nos afirmou que os motoristas têm dificuldade de circular no bairro por causa dos buracos nas vias. Para solucionar este problema, precisamos da pavimentação”, explicou. Lucas das Malhas relembrou que, durante a leitura da mensagem do Poder Executivo, realizado nesta terça-feira, o prefeito garantiu investimento de 20 milhões para calçamento de ruas de Mossoró.

Sinalização

Ainda pensando na segurança de pedestres e motoristas, Lucas das Malhas solicitou um semáforo no cruzamento das ruas Martins Júnior e Manoel Adelino, no Planalto 13 de Maio.

Iluminação

O parlamentar também pediu a iluminação do “campo da caixa de água”, localizada atrás do supermercado Rebouças, no Alto de São Manuel. “Há uma semana as luzes queimaram e precisam ser repostas. O local é muito utilizado por jovens para a prática de esportes. Precisamos valorizar estes espaços e o esporte em nossa cidade”, reforçou.