Manoel Bezerra agradece apoio durante mandato

por Amanda Santana Balbi publicado 23/12/2020 15h48, última modificação 23/12/2020 15h48
Vereador não concorreu à reeleição
Manoel Bezerra agradece apoio durante mandato

Vereador Manoel Bezerra durante sessão ordinária desta quarta. Foto: Edilberto Barros

O vereador Manoel Bezerra (PP) agradeceu o apoio dos vereadores, funcionários da Câmara e de seus eleitores durante os anos em que esteve vereador de Mossoró. Manoel não foi candidato na eleição deste ano. O discurso foi realizado na sessão ordinária desta quarta-feira, 23 de dezembro.

“A Câmara tem sido minha terceira casa, pois considero minha primeira casa Deus, a segunda minha residência e a terceira a Câmara Municipal de Mossoró, onde nos últimos anos tive a oportunidade de trabalhar em prol do povo mossoroense”, afirmou Manoel, em seu discurso de despedida. O vereador fez questão de agradecer a ajuda de todos e o apoio recebido.