Manoel Bezerra auxilia comunidade escolar polo Maisa

por Regy Carte publicado 14/08/2019 12h29, última modificação 14/08/2019 12h29
Vereador dá suporte a mudança com reforma de escola
Manoel Bezerra auxilia comunidade escolar polo Maisa

Vereador Manoel Bezerra na sessão desta quarta-feira, 14: apoio à zona rural (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Manoel Bezerra (PRTB) participou de reunião com comunidade escolar da Escola Estadual Gilberto Rola, na antiga vila da Maisa (assentamento Eldorado dos Carajás II), ontem (13), e se comprometeu em dar assistência a estudantes e pais de alunos durante a reforma da unidade escolar, prevista para começar em 15 dias.

“Fui convidado para a reunião, da qual fiquei impressionado com a participação, cerca de 400 pessoas, em que foi comunicado que, no período das obras, a escola funcionará em galpão doado por empresário por nome de Jailton, a quem agradeço. Participamos para saber como o município pode ajudar e como podemos intermediar benefícios”, conta.

Entre as ações, Manoel Bezerra informa que já está viabilizando com a Prefeitura máquina niveladora para melhorar a estrada da vila ao galpão, numa distância de cerca de dois quilômetros. “A vila da Maisa e comunidades vizinhas podem contar com o nosso mandato. Estamos à disposição para buscar melhorar nosso município”, assegura.

Segurança

No mesmo pronunciamento, o vereador comentou a violência em Mossoró. “A cidade inteira precisa de paz. Violência só gera violência. Vingança não resolve, não é o caminho. Tem que se procurar Deus, ocupar jovens com educação, esporte e religião. Trocar a arma pela Bíblia Sagrada. Tem muitas igrejas com as portas abertas para ajudar nessa pacificação”, diz.