Manoel Bezerra celebra benefício para agricultores de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 20/02/2019 13h15, última modificação 20/02/2019 13h18
Vereador também falou sobre reforma de Previdência e situação do Hospital Tarcísio Maia
Manoel Bezerra celebra benefício para agricultores de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Manoel Bezerra (PRTB) comemorou a entrega de óleo diesel para agricultores da zona rural de Mossoró e falou sobre a situação do Hospital Regional Tarcísio Maia.

O vereador explicou que a entrega do óleo faz parte do projeto Semear, desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró. “Foram entregues 150 mil litros de óleo diesel para os agricultores utilizarem nas suas máquinas. Cerca de cinco mil moradores foram beneficiados. Fico muito feliz em ver projetos que ajudam a população da nossa zona rural” disse.

Sobre o hospital, Manoel Bezerra falou sobre a falta de efetivo para atender a demanda de pacientes. “Os funcionários estão se aposentando e não estão sendo substituídos. É preciso que se faça a reposição dessas pessoas para atender a grande demanda que o hospital recebe”, solicitou.

Previdência

Manoel Bezerra protestou ainda sobre a reforma da Previdência. “A reforma tem que ser feita, mas o Governo Federal não pode penalizar aqueles que ganham um salário mínimo”, finalizou.