Manoel Bezerra cobra agilidade nas obras da Caern

por Amanda Santana Balbi publicado 27/05/2020 12h35, última modificação 27/05/2020 12h35
Vereador ressaltou importância de preservar as vias públicas para evitar acidentes
Manoel Bezerra cobra agilidade nas obras da Caern

Vereador Manoel Bezerra durante sessão remota da Câmara Municipal de Mossoró. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27), o vereador Manoel Bezerra (PP) pediu mais atenção da Caern nas obras que estão sendo realizadas em Mossoró. No último final de semana, um grave acidente ocorreu na avenida Alberto Maranhão, provocado por uma obra de reparo na rede de saneamento.

Manoel Bezerra ressaltou que as obras devem ser realizadas de forma rápida. “É preciso maior agilidade nas obras da Caern, para evitar que ruas fiquem esburacadas por muitos dias, causando acidentes”, defendeu.

Obras

O vereador aproveitou o espaço, durante a sessão, para destacar algumas visitas que realizou em Mossoró. Na comunidade rural Maísa, Manoel Bezerra comemorou a construção de uma escola estadual na região. “Vai beneficiar muito os estudantes daquela localidade”, destacou.

Outra visita foi no local onde está sendo construído o Hospital da Mulher, em Mossoró. “O Governo do Estado precisa retomar as obras, para que não ocorra desperdício do material que já foi utilizado e para que o canteiro de obras não seja tomado pelo matagal”.