Manoel Bezerra denuncia falta de insumos no HRTM

por Amanda Santana Balbi publicado 05/02/2020 14h15, última modificação 05/02/2020 14h23
Vereador visitou o Hospital na terça-feira (04)
Manoel Bezerra denuncia falta de insumos no HRTM

Manoel Bezerra na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

A situação do Hospital Regional Tarcísio Maia foi o tema abordado pelo vereador Manoel Bezerra (PRTB), durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05). O vereador se mostrou preocupado com a falta de medicamentos e insumos básicos para atendimento dos pacientes.

De acordo com Manoel Bezerra, em visita realizada na noite da terça-feira (04/02), o vereador conversou com acompanhantes de pacientes, que relataram a falta termômetros para medir a temperatura. “Disseram também que os acompanhantes precisam sair para comprar medicamentos básicos, isso é um absurdo”, afirmou.

Manoel Bezerra também denunciou a recusa no atendimento de pacientes que chegam no Hospital Tarcísio Maia. “Enquanto estava lá uma pessoa chegou em um carro, com muita dor, e pediram para ela procurar uma UPA. Negaram o atendimento. Isso não pode acontecer”, finalizou.