Manoel Bezerra destaca reunião com PRF em Brasília

por Amanda Santana Balbi publicado 30/04/2019 12h55, última modificação 30/04/2019 12h55
Vereador agradeceu apoio do deputado Beto Rosado
Manoel Bezerra destaca reunião com PRF em Brasília

Vereador Manoel Bezerra fez, hoje, balanço de agenda em Brasília (foto: Edilberto Barros)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (30), o vereador Manoel Bezerra (PRTB) agradeceu o apoio do deputado Beto Rosado em Brasília, para reverter o fechamento do posto da Polícia Rodoviária Federal em Mossoró (trecho Mossoró – Fortaleza).

O fechamento do posto da PRF, que já foi debatido em audiência pública, na Câmara Municipal de Mossoró, realizada dia 12 de abril, aumentou o índice de violência naquela região e prejudica moradores e comerciantes da cidade de Mossoró, Grossos e Tibau.

De acordo com Manoel Bezerra, o deputado federal Beto Rosado (PP) conseguiu uma reunião com a direção da PRF, em Brasília, para discutir o tema. “Fomos muito bem recebidos pelo deputado e pela PRF”, declarou o vereador.

Durante a reunião na capital do país, Manoel Bezerra disse que outros temas também foram abordados. “Pedimos a construção de passarelas na entrada do bairro Abolição IV e no conjunto Nova Vida, pois vemos todos os dias estudantes arriscando a vida para atravessar a BR”, explicou.

Agora, as solicitações devem ser analisadas pelos órgãos responsáveis. “Destaco que esse é o papel do vereador. Fomos a Brasília trabalhar e buscar soluções para Mossoró. E vamos continuar cobrando das autoridades soluções para os problemas de nossa cidade”, finalizou.