Manoel Bezerra destaca trabalho em parceria com povo

por Regy Carte publicado 02/07/2019 12h54, última modificação 02/07/2019 12h54
Vereador ressalta importância de ouvir a população
Manoel Bezerra destaca trabalho em parceria com povo

Vereador Manoel Bezerra em discurso na sessão desta terça-feira, 2 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Manoel Bezerra (PRTB) enalteceu a importância de ouvir a população no trabalho parlamentar, a fim de desenvolver mandato participativo. “Não somos donos da verdade. Temos que ouvir o povo para entender melhor suas necessidades”, disse o vereador, em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (2).

Do alto da experiência de sete legislaturas consecutivas no Legislativo Municipal, Manoel Bezerra lembra ser constante, na sua rotina de trabalho, visitas a comunidades, na cidade e na zona rural, para identificar in loco a necessidade dos moradores. “E, a partir daí, acionamos as autoridades competentes para que a população seja atendida”, informa.

Como exemplo, cita recentes visitas à comunidade Hipólito e ao bairro Sumaré, onde tranquilizou os moradores de que, em breve, chegarão serviços da Prefeitura para corrigir problemas das chuvas, como recuperação de estradas vicinais, operação tapa buraco e conclusão de calçamento de ruas, entre outras medidas da Municipalidade.

O vereador diz ser injustiça apontar que nada é feito pelo Executivo Municipal, que, segundo ele, tem se esforçado para vencer as dificuldades do momento econômico do Brasil e fazer o melhor. “Temos que contribuir com o nosso município, trabalhando. Não interessa o lado político A ou o lado B, mas o lado do povo”, frisa o vereador.