Manoel Bezerra diz que parte do eleitor está sem opção

por Regy Carte publicado 23/10/2018 12h59, última modificação 18/05/2022 15h40
Mais importante, segundo o vereador, será pacificar o país
Manoel Bezerra diz que parte do eleitor está sem opção

Vereador Manoel Bezerra analisa cenário político (foto: Edilberto Barros)

O vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) também comentou o cenário político nacional, na sessão de hoje (23) da Câmara Municipal de Mossoró. Uma marca do segundo turno da eleição, segundo ele, é o sentimento de orfandade de parcela do eleitor.

“Milhões de pessoas se acham sem opções. De um lado, um candidato tido como uma ameaça à democracia. Do outro, um nome de um partido desgastado pelo envolvimento em atos ilícitos. Então, é um momento muito difícil”, analisa o vereador.

Apesar desse cenário, Manoel Bezerra disse que a decisão do povo brasileiro deve ser respeitada, principalmente a maioria do eleitorado. “Independentemente do vencedor, temos o desafio de pacificar o país e evitar mais radicalização”, pondera.