Manoel Bezerra reafirma defesa do polo Maísa
Identificado com a zona rural, o vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) reiterou seu compromisso com as comunidades rurais de Mossoró, em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (19), e garantiu atenção aos projetos de assentamento do polo Maisa.
Lembrou defesa por melhorias na escola pública da vila central e informou que, há mais de três meses, a Prefeitura recupera estradas vicinais na região, entre outras ações da gestão municipal, como saúde. “Portanto, não procede que a Maísa está entregue às baratas”, rechaçou.
Sobre a insegurança na Maísa e entorno, Manoel Bezerra reconheceu a gravidade do problema, colocou-se à disposição para resolver o problema, mas defendeu mobilização a nível estadual, com os comandos das polícias Militar e Civil, para atuar no patrulhamento e investigações.
“Não é com o envio de guardas municipais à zona rural que o problema será resolvido. A Guarda Civil Municipal não tem poder de polícia e nem pode portar armas”, posicionou-se o vereador, ao observar boas notícias para a zona rural, como as chuvas e corte de terra.