Manoel Bezerra registra alegria na zona rural por chuvas

por Regy Carte publicado 12/03/2019 12h36, última modificação 12/03/2019 12h36
Parlamentar visita comunidades e constata otimismo com inverno

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (12), o vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) fez relato de visita a comunidades rurais, nos últimos dias, quando conferiu a satisfação do homem do campo, com as chuvas dos últimos dias em Mossoró.

“Estive nos sítios Espinheirinho, Hipólito, entre outros, e pude ver o povo feliz, com a volta da chuva. As pessoas plantando, cortando terra para plantar e, em breve, a Deus querer, ter milho e feijão para colher. Sou do campo e sei o quanto esse sentimento é importante”, diz.

Ainda sobre zona rural, Manoel Bezerra informou que o Projeto Saúde em Foco em breve a oferecer serviços no assentamento Eldorado dos Carajás II (antiga Fazenda Maisa), e que a recuperação de estradas na zona rural já está na programação da gestão Rosalba Ciarlini.

Saúde

Manoel Bezerra também falou da visita ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde constatou a continuidade de pacientes nos corredores. O parlamentar reiterou cobrança para que o Governo do Estado resolva a situação, a qual considera indigna aos cidadãos e cidadãs.