Maria das Malhas agradece a Deus e ao povo

por Regy Carte publicado 23/12/2020 13h41, última modificação 23/12/2020 13h41
Vereadora se diz grata pelos dois mandatos de parlamentar
Maria das Malhas agradece a Deus e ao povo

Vereadora Maria das Malhas em discurso de despedida, nesta quarta-feira, 23 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em discurso de despedida da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (23), a vereadora Maria das Malhas (PSD) agradeceu a Deus e ao povo pela oportunidade de ser parlamentar, por dois mandatos (2007-2012 e 2017-2020). A Câmara, segundo ela, foi uma das suas melhores escolas.

“Não nasci em berço de ouro nem sentei em banco de faculdade, mas tenho a faculdade da vida. E esta Casa me ensinou muito”, ressaltou, ao lembrar ser natural de Upanema, mãe de seis filhos. Agradeceu aos servidores da Câmara e demonstrou gratidão à falecida vereadora Niná Rebouças.

“Muito me ensinou. Hoje, está no céu e feliz por eu agradecê-la nesta tribuna”, destacou. Maria das Malhas frisou ainda o trabalho em dois mandatos como presidente do Conselho Comunitário no bairro Planalto 13 de Maio e pediu mais valorização dos líderes comunitários.

Desejou bom trabalho ao vereador diplomado Lucas das Malhas (MDB), seu neto, a quem considera como filho. “Continuaremos representados na Câmara. Agradeço a todos que confiam no nosso trabalho, e permaneceremos a serviço de Mossoró”, assegurou Maria das Malhas.