Maria das Malhas apresenta pleito em favor do Planalto 13 de Maio

por Amanda Santana Balbi publicado 27/03/2018 12h21, última modificação 27/03/2018 12h21
Vereadora avalia de forma positiva projeto Câmara Cidadã nos bairros
Maria das Malhas apresenta pleito em favor do Planalto 13 de Maio

Em sua fala, ela reivindicou à Prefeitura que seja concluído o serviço de tapa buracos na Rua Vicente Leite, Planalto 13 de Maio.

A zona leste de Mossoró não ficará desamparada. Foi o que garantiu a vereadora Maria das Malhas (PSD), usando a tribuna no pequeno expediente na sessão ordinária da terça-feira, 27. Em sua fala, ela reivindicou à Prefeitura que seja concluído o serviço de tapa buracos na Rua Vicente Leite, Planalto 13 de Maio.

Com esse benefício, principalmente no período das chuvas, a vereadora acredita que melhore a acessibilidade no logradouro. “Não só esse bairro, mas toda a cidade pode contar com o apoio e a luta desta vereadora, que não se cansa de servir a população”, declarou. Além da melhoria no acesso, Maria das Malhas também se preocupa com a iluminação pública e solicitou a reposição das luminárias na Rua Dom Helder Câmara.

A parlamentar lembrou o momento de violência enfrentado pela população de Mossoró, e qualquer espaço sem iluminação acaba facilitando a ação dos marginais. Em sua fala, como forma de aproximar a população dos seus representantes, a vereadora elogiou e destacou como positiva a realização do projeto Câmara Cidadã. “O evento realizado no Planalto foi um sucesso com a participação de 600 pessoas que já querem saber quando haverá um novo encontro”, finalizou.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.