Maria das Malhas faz solicitações para o bairro Alto de São Manoel

por Amanda Santana Balbi publicado 15/08/2018 12h54, última modificação 15/08/2018 12h54
A vereadora pediu a reforma de campo de futebol, operação tapa buraco em ruas do bairro e a reforma de uma escola municipal
Maria das Malhas faz solicitações para o bairro Alto de São Manoel

Maria das Malhas pede melhorias para o Alto de São Manoel durante sessão desta quarta-feira

A vereadora Maria das Malhas (PSD) solicitou reparos no Campo de Futebol da Caixa d’água, localizada no Alto de São Manoel e reparo em ruas do bairro Planalto 13 de Maio. O pedido foi feito durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (15).

Sobre o campo de futebol, Maria das Malhas pediu a manutenção da tela de proteção, poda das árvores, limpeza e reforma dos vestiários. “Peço à Prefeitura de Mossoró que realize os reparos, pois a comunidade utiliza muito aquele espaço para a prática de esportes e lazer”, disse.

As ruas do bairro Planalto 13 de Maio que necessitam, com urgência, da operação Tapa Buracos, de acordo com a vereadora, são a rua Vicente Leite, rua Célia Barroso, rua Marinho Júnior. Maria das Malhas pediu ainda a reforma da Escola Municipal José Benjamin, no Alto de São Manoel.