Maria das Malhas pede benefícios para Planalto 13 de Maio

por Regy Carte publicado 16/07/2019 11h59, última modificação 16/07/2019 11h59
Vereadora defende melhoria em ruas e mais segurança do bairro
Maria das Malhas pede benefícios para Planalto 13 de Maio

Vereadora Maria das Malhas em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 16 (foto: Edilberto Barros/CMM)

“Sou da bancada da situação, mas quando chega a hora de cobrar, cobro”. Dessa forma a vereadora Maria das Malhas (PSD) justificou a série de pleitos que fez em favor do bairro Planalto 13 de Maio, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (16).

A parlamentar reivindicou à Prefeitura operação tapa buraco. “Existem ruas que ninguém consegue trafegar direito por causa da buraqueira, como na Rua Toré”, exemplificou. Ao Governo do Estado, Maria das Malhas cobrou presença mais ostensiva da Polícia Militar contra assaltos.

Essas e outras demandas do bairro, segundo ela, são obtidas em contato com moradores. “Maria das Malhas anda de dia e de noite, conversando com as pessoas, nas reuniões no nosso projeto Calçada Cidadã, ouvindo, anotando pleitos, lutando por dias melhores para nossa gente”, diz.

Saúde

A parlamentar propõe comissão de vereadores para visita a Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), a fim de verificar problemas in loco e intermediar soluções na Prefeitura e no Governo do Estado.

“Também quero pedir melhoria nos acessos para a localidade Cordão de Sombra I, para o bairro Bom Jesus, entre outras comunidades. Faço isso porque gosto de trabalhar como uma formiguinha, não tenho hora certa, sempre fui assim, estou sempre à disposição do povo”, assegura.