Maria das Malhas ressalta reforma de creche no Papoco

por Amanda Santana Balbi publicado 13/08/2019 11h57, última modificação 13/08/2019 11h58
Vereadora solicitou ainda reforma em UBS e pavimentação de ruas
Maria das Malhas ressalta reforma de creche no Papoco

Maria das Malhas durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

A vereadora Maria das Malhas (PSD), durante sessão ordinária nesta terça-feira (13), agradeceu a Prefeitura de Mossoró pelas obras na creche do bairro Papoco e pela limpeza que está sendo realizada na região. “Fiz uma visita na creche e fiquei feliz em ver que as obras estão a todo o vapor. Quero agradecer a prefeita por esse trabalho”, declarou.

Aproveitando o momento, Maria das Malhas solicitou que a Prefeitura Municipal faça as pavimentações das ruas Tore e Célia Barroso, no bairro Planalto 13 de Maio e a reforma da Unidade Básica de Saúde Francisco Marque. “Os moradores daquela região estão precisando dessa obra de pavimentação e verifiquei, após visita, que a UBS está precisando de uma reforma pra atender melhor os cidadãos”, finalizou.