Marleide Cunha questiona declaração de secretários municipais sobre falta de recursos

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2023 13h29, última modificação 05/09/2023 13h29
Vereadora informou que município arrecadou mais do que gastou nos últimos meses
Marleide Cunha questiona declaração de secretários municipais sobre falta de recursos

Vereadora Marleide Cunha. Foto: Edilberto Barros/CMM

A vereadora Marleide Cunha (PT), na sessão ordinária de hoje, 05, questionou declarações realizadas por secretários municipais de Mossoró que afirmaram que o município passa por dificuldades financeiras. De acordo com Marleide, é contraditório o município afirmar que está financeiramente bem para honrar empréstimos solicitados e afirmar que pode não ter recursos para pagar os servidores municipais.

 “Com exceção do mês de janeiro, todos os outros meses teve superávit, que é quando o município arrecada mais do que gasta. Teve até excesso de arrecadação, que é quando o município arrecada mais do que o que estava previsto. Com que interesse a Prefeitura fica colocando medo na população, dizendo que vai atrasar salário? Qual a intenção do prefeito Allyson Bezerra?”, questionou.

CAERN

Em relação a CAERN e a falta de água em Mossoró, Marleide Cunha cobrou a atuação de uma Agência Reguladora para fiscalizar o trabalho da Companhia, que de acordo com a parlamentar, foi aprovada na Câmara Municipal de Mossoró. “Aprovamos, nesta Casa, uma Agência Reguladora. Já tem as pessoas que vão trabalhar nela e não sei porque o trabalho não começou”.