Morador do Paredões faz reivindicações para o bairro na Tribuna Popular

por Amanda Santana Balbi publicado 05/06/2019 12h14, última modificação 05/06/2019 12h14
Paulinho solicitou pavimentação para as principais ruas do bairro
Morador do Paredões faz reivindicações para o bairro na Tribuna Popular

Paulinho ocupou a Tribuna Popular na quarta-feria (05/06). FOTO: Edilberto Barros

Muito conhecido na cidade de Mossoró, o estudante Paulo Machado, carinhosamente chamado de Paulinho, utilizou a Tribuna Popular, na manhã desta quarta-feira (05), para reivindicar melhorias ao bairro Paredões.

Durante o momento na Tribuna, Paulinho solicitou pavimentação nas ruas mais movimentadas do bairro e espaços de lazer para incentivar prática de atividades físicas. “O RN é o estado brasileiro com o maior índice de obesos. Acredito que para reverter isso é necessário mais espaços para prática de esporte como futebol e corrida”, explicou.

Paulinho é portador de deficiência física, mas apesar das limitações, sempre está em busca de melhores condições para os moradores do bairro Paredões. “É a comunidade que eu nasci, moro até hoje e amo”, explica.

Vereadores

Os vereadores parabenizaram o esforço de Paulinho e se colocaram a disposição para buscar soluções. “Eu admiro muito a sua pessoa que, mesmo com certas dificuldades, vem lutar pelos seus direitos. Sobre a questão da saúde, estamos à disposição do senhor e de toda a comunidade”, afirmou Ozaniel Mesquita. Os vereadores Genilson Alves, Aline Couto, Francisco Carlos também elogiaram a dedicação de Paulinho.