Morador questiona qualidade do serviço de Tapa Buracos na cidade

por Amanda Santana Balbi publicado 12/11/2019 14h20, última modificação 12/11/2019 14h20
Esaú Ferreira reclamou da volta de buracos mesmo sem ocorrência de chuvas
Morador questiona qualidade do serviço de Tapa Buracos na cidade

Esaú Ferreira, morador do Papoco, na Tribuna Popular. Foto: Edilberto Barros

A operação Tapa Buracos, realizada pela Prefeitura Municipal de Mossoró, foi objeto de questionamento na Tribuna Popular desta terça-feira (12). Esaú Ferreira da Silva, morador do Papoco, reclamou da falta de qualidade nos serviços realizados e pediu maior fiscalização por parte do Poder Legislativo.

De acordo com Esaú, apesar de não ter chovido, as ruas que receberam a operação Tapa Buracos voltaram a apresentar problemas. “Na região do Papoco e Planalto 13 de Maio os buracos surgiram novamente. Realmente o serviço chegou, mas é preciso fiscalização”, afirmou.

As crateras estão causando prejuízo aos moradores, comerciantes e motoristas. “Algumas pessoas até se juntaram para tapar os buracos com metralha, para amenizar a situação. Há vias intransitáveis”, alegou Esaú.

Ônibus

Através de um abaixo assinado, moradores do Papoco, Alameda dos Cajueiros e Planalto 13 de Maio solicitaram a circulação de ônibus na região.  Esaú afirmou que a empresa de ônibus Cidade do Sol fará o trajeto solicitado para verificar se há condições e ressaltou a importância da manutenção das ruas para que o transporte público possa fluir sem dificuldades. “A empresa nos atendeu muito bem e ouviu nossa reivindicação. Mas precisamos que as ruas estejam em condição de tráfego”, finalizou.